O medo de precisar repetir o roteiro das quatro cirurgias no joelho direito levou Keirrison a pedir liberação ao Coritiba e viajar a São Paulo para se consultar com o seu médico particular, Rene Abdalla, que o operou no ano passado. A consulta ocorreu ontem. Somente o "ok" do especialista acalmou o atacante.
"Vim para São Paulo para ter um parecer do médico que me operou. Ele falou que meu joelho está ótimo. Foi somente um susto. Agora é tratar a dor e continuar!", escreveu K19 em sua página pessoal do Facebook.
O médico explicou ao atleta que as dores são decorrentes de uma inflamação depois da pancada na trave, durante a derrota de sábado para o Cruzeiro no Mineirão (1 a 0). Nada de lesão. "No exame não teve nada de anormal. Realizamos alguns testes, monitorados por computador e não achamos nenhuma alteração. Ele saiu tranquilo, caminhando bem e agora é só esperar a evolução", comentou Abdalla à Gazeta do povo, adiantando que Keirrison ficará sob os cuidados do departamento médico do Alviverde de duas a três semanas.
Dessa forma, o atacante está fora da partida de amanhã contra o Grêmio, às 21 horas, em Porto Alegre. Além dele, Bill está vetado. Exames confirmaram uma contratura muscular na coxa direita ele fica em tratamento por dez dias.
Em compensação, o técnico Marquinhos Santos conta com a volta de Deivid. O camisa 9 está recuperado de uma entorse no joelho direito e treinou normalmente ontem e deve formar dupla de ataque com Geraldo contra o Tricolor gaúcho.
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias