• Carregando...

Um torcedor atleticano agredido na arquibancada e outro baleado no tórax. Essas foram as duas principais ocorrências, das 22 atendidas pela Polícia Militar no Atletiba de domingo (21), na Vila Olímpica.

O tumulto entre rubro-negros no estádio começou quando alguns integrantes da torcida Os Fanáticos teria identificado um torcedor da facção rival Ultras – do próprio Furacão – e passou a agredi-lo. Outras brigas, essas entre fãs dos dois clubes, teriam sido minimizadas por meio do monitoramento das redes sociais. "As brigas já estavam marcadas pela internet", afirmou o Major Manoel Jorge dos Santos Neto, oficial de planejamento do 13.º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e comandante da "operação Atletiba".

Antes do clássico, às 9 h, um atleticano levou um tiro dentro de um ônibus nas proximidades do terminal da Vila Oficinas. O disparo teria sido feito por fãs do Coritiba. A vítima foi encaminhada ao Hospital Cajuru e recebeu alta.

Uma briga entre cerca de 300 torcedores de ambos os times também foi registrado nas imediações da Praça Oswaldo Cruz. Durante revista no terminal do Capão Raso, foi encontrada uma bomba. Na Vila Olímpica, um banheiro químico foi queimado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]