O técnico do Coritiba, Marquinhos Santos, elogiou o comportamento demonstrado pelos jogadores, apesar dos problemas com atraso nos salários. Na noite desta quarta-feira (8), o Coxa venceu o Criciúma por 1 a 0 e deixou a ZR do Brasileiro.
"Os atletas tem tido um comprometimento muito grande com a instituição, todos tem se dedicado muito para sair da zona de rebaixamento", afirmou o treinador após a partida. "O problema com salário não tem interferido no desempenho em campo", completou.
TABELA: Confira a classificação do Brasileirão
Antes da vitória sobre o Atlético, no último sábado (4), o elenco entrou em campo com uma faixa protestando contra a situação relacionada aos vencimentos. "Torcedor coxa-branca: você é a nossa única motivação - 3 meses com salário atrasado e promessas do presidente em vão. Lutaremos juntos até o fim", escreveram os atletas.
A diretoria não se pronunciou oficialmente sobre o caso com a justificativa de que o assunto pode tirar o foco do clube da luta contra a queda para a Segundona. Com 29 pontos, o Coritiba ocupa a 17ª colocação e parte agora para Goiânia, onde enfrentará o Goiás neste sábado (11), às 18h30, no estádio Serra Dourada.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião