Desfalque no último Atletiba na Vila Olímpica do Boqueirão, o Coritiba só saberá se poderá contar com o lateral-direito Victor Ferraz momentos antes da decisão no Couto Pereira, no próximo domingo (12), informou o clube. O atleta ainda sente dores na panturrilha direita por causa de uma pancada sofrida no jogo com o Londrina, na última rodada do returno.
Substituído por Gil na primeira partida da final, Ferraz seguirá durante a semana fazendo tratamento de fisioterapia intercalado com trabalhos físicos. Caso não tenha condições de entrar em campo, a tendência é que o volante siga improvisado, mas Patric, que tem atuado na esquerda, também pode ocupar a posição.
Quem saiu do departamento médico nesta terça-feira (7) foi o meia Botinelli. No começo de fevereiro, o atleta sofreu uma fratura no tornozelo após uma entrada dura de Lincoln em um treino. Clinicamente recuperado, agora o argentino começará os trabalhos físicos. A expectativa no Coritiba é que ele chegue na parada para a Copa das Confederações - entre 15 e 30 de junho - no mesmo nível dos demais atletas e retorne aos gramados após a competição.
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias