Desfalque no último Atletiba na Vila Olímpica do Boqueirão, o Coritiba só saberá se poderá contar com o lateral-direito Victor Ferraz momentos antes da decisão no Couto Pereira, no próximo domingo (12), informou o clube. O atleta ainda sente dores na panturrilha direita por causa de uma pancada sofrida no jogo com o Londrina, na última rodada do returno.
Substituído por Gil na primeira partida da final, Ferraz seguirá durante a semana fazendo tratamento de fisioterapia intercalado com trabalhos físicos. Caso não tenha condições de entrar em campo, a tendência é que o volante siga improvisado, mas Patric, que tem atuado na esquerda, também pode ocupar a posição.
Quem saiu do departamento médico nesta terça-feira (7) foi o meia Botinelli. No começo de fevereiro, o atleta sofreu uma fratura no tornozelo após uma entrada dura de Lincoln em um treino. Clinicamente recuperado, agora o argentino começará os trabalhos físicos. A expectativa no Coritiba é que ele chegue na parada para a Copa das Confederações - entre 15 e 30 de junho - no mesmo nível dos demais atletas e retorne aos gramados após a competição.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas