Após a derrota do Coritiba diante do Santos, na Vila Belmiro, na noite de sábado (13), o atacante Zé Love afirmou que não irá mais se pronunciar até o final do ano, evitando assim novas polêmicas.
O atacante se envolveu em três polêmicas por causa de comentários nas mídias sociais nas últimas duas semanas.
Na primeira, postou críticas ao árbitro Wagner Reway, que errou ao apitar dois pênaltis para o Flamengo no jogo de volta nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Depois, reconheceu que árbitro Francisco Carlos do Nascimento estava certo ao anular outro pênalti sobre ele mesmo no empate com o Bahia, mas cobrou o uso de recursos eletrônicos para reduzir o número de erros das arbitragem.
Na última quinta-feira (11), Zé Love escancarou o atraso de salários de jogadores no Alto da Glória.
Para não cair em mais situações controversas, o jogador foi taxativo após a derrota para o Santos. "Não vou falar nada. Estão dizendo que estou falando demais. Então até o final do ano vou ficar calado", disse.
Após muito reclamar com a arbitragem durante o confronto diante do Peixe, Zé Love recebeu um cartão amarelo, aos 15 minutos do segundo tempo, e resolveu mudar de postura, esperando que a ausência de palavras reflita em melhores resultados dentro de campo.
"Não vou falar. Vou trabalhar muito", limitou-se a dizer ao deixar o gramado da Vila Belmiro.
Já o técnico alviverde, Marquinhos Santos, procurou minimizar a influência das questões extracampo no desempenho da equipe. "Da minha parte procuro blindar os atletas para que eles tenham condições de executar o melhor dentro de campo. Eu tenho que me preocupar em preparar a equipe e fazer com que ela produza bem e vença jogos", finalizou.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe