O rosto coberto e um suposto choro no banco de reservas mostraram a decepção do atacante Diego Costa, 25, por sair aos 13 minutos do jogo que valeu o título espanhol ao Atlético de Madrid, neste sábado (17), contra o Barcelona.
E também escancararam sua preocupação em se ausentar da final da Liga dos Campeões da Europa contra o arquirrival Real Madrid daqui a uma semana, além da Copa do Mundo, que começa em 12 de junho.
Ao tentar correr num contragolpe, o jogador nascido em Sergipe parou e sinalizou ter se machucado. Pediu substituição e ficou inconsolável entre os suplentes. Só voltou a sorrir ao comemorar o resultado de 1 a 1 no final do duelo.Ele voltou a sentir uma fisgada na coxa direita, o que já o afastou dos gramados nesta temporada.
"Depois dos primeiros exames médicos, se detectou que Diego Costa sofre uma lesão muscular nos isquiotibiais na face posterior do músculo direito", publicou o site do Atlético.
O atacante, que recusou sua segunda convocação para a seleção brasileira para poder defender a espanhola, foi incluído na lista de 30 nomes da atual equipe campeã para o Mundial.
A Espanha jogará contra Holanda, Chile e Austrália no Grupo B, cujos dois classificados enfrentarão nas oitavas de final Brasil, Croácia, México ou Camarões.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa