Mesmo diante de um São Bernardo repleto de reservas, o Paraná teve muita dificuldade e arrancou um empate em 1 a 1 apenas no fim do jogo, na estreia na Copa do Brasil, na noite de quinta-feira (11), no ABC Paulista.
"O nosso segundo tempo foi bom, mais ainda estamos distantes do que queremos para a Copa do Brasil. Precisamos melhorar bastante", declarou Lúcio Flávio.
O capitão paranista afirmou que o resultado fora de casa pode ser considerado bom, mas reforçou que a postura do time não agradou. "Não funcionamos como queríamos e não tivemos um bom desempenho dentro de campo", analisou o camisa 10.
Para o volante Ricardo Conceição, o gol de Rubinho aos 42 minutos do segundo tempo foi reflexo da mudança de postura da equipe durante a partida. "O primeiro tempo não foi bom, mas fomos atrás do empate, persistimos e tentamos ficar mais com a bola", disse Conceição.
O goleiro Luis Carlos destacou a responsabilidade que a equipe tem de realizar uma boa apresentação na partida de volta, em casa. "Temos tudo para conseguir um bom resultado dentro de casa e vamos trabalhar para isso".
O jogo de volta está marcado para o próximo dia 25 e o Tricolor jogará por vitória simples ou um empate sem gols. Se empatar em 1 a 1, a decisão vai para os pênaltis. O time do ABC fica com a vaga se vencer ou se conseguir a igualdade em dois ou mais gols.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana