Descartado pelo Coritiba diretoria e comissão técnica alviverde desmentiram qualquer tipo de interesse na contratação do jogador , o centroavante Giancarlo ainda pode deixar o Paraná.
De acordo com o empresário Marcos Amaral, o jogador recebeu sondagens de outras três equipes da elite nacional e terá seu futuro definido hoje. "Uma destas equipes apresentou uma proposta formal pelo Giancarlo. Teremos uma reunião com a diretoria nesta segunda-feira e definiremos o futuro do atleta", revelou Amaral, que esclareceu ainda que em nenhum momento teve contato direto com representantes do Coxa.
O atleta, que ficou de fora da última partida da equipe paranista na série B devido a uma lesão na coxa direita, não teve a permanência na Vila Capanema afastada. "Tudo irá depender desta conversa com os diretores. A chance dele continuar também existe, é claro", ressaltou Amaral.
Artilheiro do Paraná na temporada desde que chegou foram 15 gols em 17 partidas , Giancarlo tem sido o destaque da equipe, que atualmente passa por um processo de reformulação financeira e busca a reabilitação na Série B.
O Tricolor está na 10ª posição com 5 pontos e amanhã enfrenta o Avaí, às 19h30, na Ressacada. Na última rodada, empatou com o Boa Esporte.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos