Descartado pelo Coritiba diretoria e comissão técnica alviverde desmentiram qualquer tipo de interesse na contratação do jogador , o centroavante Giancarlo ainda pode deixar o Paraná.
De acordo com o empresário Marcos Amaral, o jogador recebeu sondagens de outras três equipes da elite nacional e terá seu futuro definido hoje. "Uma destas equipes apresentou uma proposta formal pelo Giancarlo. Teremos uma reunião com a diretoria nesta segunda-feira e definiremos o futuro do atleta", revelou Amaral, que esclareceu ainda que em nenhum momento teve contato direto com representantes do Coxa.
O atleta, que ficou de fora da última partida da equipe paranista na série B devido a uma lesão na coxa direita, não teve a permanência na Vila Capanema afastada. "Tudo irá depender desta conversa com os diretores. A chance dele continuar também existe, é claro", ressaltou Amaral.
Artilheiro do Paraná na temporada desde que chegou foram 15 gols em 17 partidas , Giancarlo tem sido o destaque da equipe, que atualmente passa por um processo de reformulação financeira e busca a reabilitação na Série B.
O Tricolor está na 10ª posição com 5 pontos e amanhã enfrenta o Avaí, às 19h30, na Ressacada. Na última rodada, empatou com o Boa Esporte.
Decisão do STF que flexibiliza estabilidade de servidores adianta reforma administrativa
Lula enfrenta impasses na cúpula do G20 ao tentar restaurar sua imagem externa
Xingamento de Janja rouba holofotes da “agenda positiva” de Lula; ouça o podcast
Lula e Janja rebaixam de vez o Brasil no G20; assista ao Sem Rodeios