Marcos tenta tranquilizar os mais novos no período de reformulação do elenco.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Diante da mudança no comando da diretoria do Paraná e da queda nas quartas de final do Campeonato Paranaense, os jogadores do Paraná têm certeza de que o elenco será bastante modificado para a disputa do Brasileiro da Série B.

CARREGANDO :)

Segundo o goleiro Marcos, um dos jogadores mais experientes do Tricolor, o grupo tem consciência de que para encarar a sequência da temporada serão necessários novos jogadores no elenco. “A gente sabe que para o Brasileiro a equipe tem de ser reforçada. A diretoria tem conversado conosco, tentado passar toda a tranquilidade possível para o grupo seguir trabalhando e deixar para eles resolverem as situações fora de campo”, conta.

Veja também
  • Veja como estão os adversários do Paraná na Série B 2015
  • Empresário diz que saída de Ricardinho será selada nesta terça-feira
  • Sob nova direção, Paraná se reaproxima da Amaral Sports
Publicidade

Para o meia Leandro Vilela, a necessidade de reforços existe, apesar de ele acreditar na força do time base que disputou o Estadual. “Temos boas peças para o Brasileiro, mas claro que aqueles que vierem devem ajudar a formar um grupo de qualidade, com um suporte bom para o Nacional”, diz.

Mesmo com o clima de expectativa entre os jogadores, diante das dispensas que estão para acontecer, Marcos diz que o momento é encarado com normalidade e que os atletas mais experientes tem tentado blindar os jovens durante o processo de reformulação do elenco. “Claro que quando você não atinge os objetivos, geralmente acontecem mudanças, mas isso é natural. Já passei por isso antes, então a gente procura tranquilizar os mais jovens, porque isso é um aprendizado para eles também”, destaca.