Enquanto o Paraná vive a pior crise ofensiva desde que foi rebaixado para a Série B, tem atacante se oferecendo para voltar ao clube e ajudar com gols e liderança. O ex-atacante paranista J.J.Morales fez um apelo no seu perfil do Facebook perguntando aos diretores do clube: “O que mais eu poderia fazer para voltar ao clube?”.
Aos 33 anos o atacante argentino aposta no carinho de parte da torcida paranista para sensibilizar a diretoria paranista. Com oito gols em 36 jogos, ele já havia se oferecido no início de junho para voltar. Dessa vez, disse que aceita reduzir salário.
“Me dispus a reduzir meu salário e a negociar a ação na justiça pelos atrasados de 2013”, disse o atacante, que revela o constante carinho que recebe dos torcedores.
O Paraná, porém, não está interessado no atacante argentino. “O Morales no momento não interessa pois estamos procurando atletas com outro perfil”, informou o gerente de futebol do Tricolor, Mathias Lamers.
Nessa quinta-feira o Paraná anunciou a contratação do atacante Nathan, que já realizava testes no clube há quase dois meses. Diante do baixo aproveitamento do clube, que marcou apenas 17 gols em 18 jogos e já manifestou interesse em buscar reforços para o setor, Morales se disse chateado. “Me sinto triste pela situação do clube e realmente queria ajudar, mas o clube não quis contar comigo”.
Por fim, o atacante disse que se dispõe a ajudar não só em campo. “Muitos torcedores se questionam sobre minha volta. Digo uma coisa: eu veria para ajudar o grupo dentro e fora do campo”.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos