Durante a apresentação do treinador Nedo Xavier no Paraná, na tarde desta quarta-feira (6), na sala de imprensa da Vila Capanema, o presidente Luiz Carlos Casagrande, o Casinha, revelou um projeto ambicioso para a equipe em 2015: conquistar o acesso com três rodadas de antecipação.
“Eu já tracei um plano de que vamos chegar em novembro, faltando três rodadas, já classificados para a Primeira Divisão. A gente quer este acesso. Se chegarmos na quarta posição já poderemos nos considerar campeões”, revelou Casinha.
Para concretizar o ambicioso plano de acesso antecipado, Casinha confia na retomada da credibilidade do clube que, com a entrada do grupo Paranistas do Bem na diretoria, promete pagar os salários de atletas e funcionários rigorosamente em dia.
“São pessoas que, em sua maioria, saíram das arquibancadas buscando o valor do aporte financeiro para manter os salários em dia. É importante frisar que o mês de março já foi quitado em dia, para que a gente possa começar o campeonato bem”, prossegue Casinha que, no entanto, revela que os atrasados anteriores à renúncia de Rubens Bohlen, em março, ainda estão sendo negociados.
“Isso será tratado individualmente. Vamos chamá-los, não será esquecido. Você não pode esquecer salários, são dias trabalhados e dinheiro conquistado. Tudo isso está na conta do Paraná, sim”, promete o presidente, que esteve também acompanhado pelo superintendente de futebol, Durval Lara Ribeiro, o Vavá.
“Estamos trazendo jogadores para chegar. Não para repetir as campanhas pífias que o clube vinha fazendo nos últimos anos. E, para montar um time de chegada, do jeito que queremos, temos de ter homens. É isso o que estamos buscando”, explicou Vavá.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura