O Paraná confirmou no início da tarde desta quinta-feira (13) a contratação do atacante Nathan, de 23 anos. O jogador estava no Juventus-SP e chega com vínculo até o final desta temporada. O jogador já vinha treinando com o elenco e se tiver seu nome regularizado na CBF pode estrear contra o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira, na Vila Capanema.
Campeão da Copa Paulista em 2012 pelo Juventus, o jogador tem no currículo um acesso para a primeira divisão do Paulistão, também pela equipe da Mooca. Segundo o clube, ele já tem condições físicas para jogar.
“Sei que o Paraná Clube tem importantes jogadores. Chego para agregar e disputar de forma sadia uma vaga no ataque Tricolor. Quero contribuir com os objetivos da equipe, marcar gols e colocar o time numa posição melhor no campeonato”, disse ao site do clube.
Antes do Juventus, o atacante passou por Noroeste e Mirassol, todos do interior paulista.
Também nessa semana o clube confirmou a contratação do volante Uchôa, do Bragantino. O jogador está com uma unha encravada e não deve jogar contra o Sampaio Corrêa, embora já tenha condições legais para estrear.
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios
STF condenou 265 pessoas pelos atos do 8/1 e absolveu apenas 4
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota