O Paraná acertou nesta quarta-feira (17) a venda do zagueiro Luiz Felipe para o Santos. O jogador de 22 anos assinará contrato de quatro anos com o Peixe. O clube paulista pagou R$ 1 milhão por 50% dos direitos econômicos do atleta. O Tricolor segue com 20% dos direitos econômicos, enquanto o empresário do jogador, Miguel Calluf, detém os 30% restantes.
“O Paraná não é cavalo paraguaio”, garante o goleiro Marcos
Leia a matéria completaA vinda de jogadores do Santos por empréstimo para o Paraná, que chegou a ser cogitada durante a fase de negociações, não se concretizou. O Tricolor, no entanto, segue interessado em jogadores que não serão aproveitados pela equipe santista, casos do volante Lucas Otávio e dos meias Pedro Castro e Lucas Crispim. O próprio técnico paranista, Claudinei Oliveira, já admitiu o interesse em contar com estes atletas.
- Volante artilheiro, Eliton chega ao Paraná inspirado em Xabi Alonso
- Paraná vai trocar Erreà por Topper como fornecedora de material esportivo
- Torcedores do Paraná bancam reforma de placas na Vila Capanema para atrair patrocinadores
- Entenda por que os jogos do Paraná na Vila não estão no pay-per-view
O interesse dos paulistas no futebol do defensor começou na reta final da Série B do ano passado e ganhou força após as boas atuações de Luiz Felipe no Estadual deste ano. O defensor chegou à Vila Capanema em janeiro de 2015, após disputar a Série Prata do Paranaense pelo Cascavel.
Com a saída de Luiz Felipe, o Tricolor conta agora com os zagueiros Zé Roberto e Rodrigo, remanescentes do ano passado, além do jovem Basso, recém-promovido das categorias de base.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião