Contra o Bragantino, às 21h50 de terça-feira (29), em Bragança Paulista, o Paraná defenderá uma invencibilidade de seis partidas na Série B do Campeonato Brasileiro. A última derrota paranista foi no dia 4 de junho, em Belém, para o Paysandu, por 2 a 0, em jogo válido pela quarta rodada.
A série invicta do Tricolor é a terceira mais longa da competição no momento. Apenas América-MG sete partidas e Chapecoense invicto nas nove partidas que disputou estão há mais tempo sem saber o que é uma derrota pela Segundona.
Nestes seis jogos, quatro foram em casa vitórias sobre Figueirense, ASA, América-RN e Ceará e dois fora empates contra América-MG e Avaí. A sequência positiva deixou o Paraná distante apenas um ponto do G4. Mesmo assim, o técnico Dado Cavalcanti acredita que o Paraná poderia ter rendido mais e cobra um melhor desempenho principalmente longe de Curitiba.
"Nós precisamos pensar jogo a jogo. Estou feliz pela invencibilidade, mas temos de ser mais competentes fora de casa. Em alguns jogos, vimos que somos capazes, mas não vencemos", afirmou o treinador.