O Paraná tem nesta terça-feira (16), às 21h50, na Vila Capanema, uma boa oportunidade de pelo menos manter os cinco pontos de diferença em relação às primeiras equipes fora do G4. Tudo porque o Paysandu, adversário desta noite, tem a segunda pior campanha como visitante na Série B.
Em 18º lugar, dentro da zona do rebaixamento, o Papão teve nove derrotas e dois empates em 11 jogos atuando fora de Belém. Apenas o lanterna ABC, com um empate e onze derrotas em 12 jogos como visitante, tem desempenho pior.
Uma oportunidade para o Paraná recuperar-se após duas derrotas consecutivas para São Caetano e Oeste, resultados que impediram o Tricolor de abrir nove pontos de vantagem para os adversários. Ainda mais porque, em caso de novo revés e se Sport, América-MG ou Avaí vencerem - todos atrás do Tricolor com 34 pontos -, o time paranista ficaria apenas com dois pontos de vantagem no G4. Os três times enfrentam em casa Guaratinguetá, Icasa e Palmeiras, respectivamente.
Para a partida na Vila, o Paysandu ainda não sabe se contará com o volante Vanderson, que está com uma lombalgia. Ele deve ser substituído por Fabiano Silva. Entre os jogadores mais conhecidos do elenco do Papão estão o lateral-direito Yago Pikachu e o atacante Iarley, ex-Goiás.
O Tricolor deve entrar em campo com: Luis Carlos; Roniery, Alex Alves, Brinner e Paulinho; Ricardo Conceição, Moacir, Fernando Gabriel e Felipe Amorim (Kayke ou Edson Sitta); Paulo Sérgio e Reinaldo.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano