O atacante argentino JJ Morales pode ser anunciado nessa semana como o mais novo contratado do Paraná. O jogador de 33 anos, que defendeu o Tricolor em 2013, quando marcou 8 gols em 36 jogos, está conversando com o clube para retornar após ter ganho uma ação na justiça trabalhista no valor de R$ 100 mil.
O interesse de retornar ao Paraná partiu do próprio Morales, que já tinha procurado o Tricolor no ano passado. Nesse ano, porém, vendo a possibilidade do jogador desistir da ação na justiça- já vencida em primeira instância em novembro-, as conversas avançaram e estão perto de chegar a um acordo. Apesar de ter dificuldades técnicas, o atleta conquistou parte da torcida quando esteve na Vila Capanema por causa da raça e da dedicação dentro de campo.
Além de Morales, o Tricolor ainda negocia com outros dois jogadores que podem ser anunciados nos próximos dias: o lateral direito Nei, ex-Atlético, e o atacante Diogo Acosta, ex- São Caetano.
Jogo-treino
No sábado, no CT Racco, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Brusque, no segundo jogo-treino do ano. O gol de vitória dos catarinenses foi marcado pelo atacante Giancarlo, ex-Paraná.
Dos novos contratados, Dick, Valber, Nadson e Robson foram titulares na equipe paranista, além do zagueiro Alisson, que retornou de empréstimo nessa temporada.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos