Oficial
O Paraná confirmou nesta sexta-feira (24) que a Caixa Econômica Federal será o patrocinador master na camisa do time em 2014. O contrato vai render R$ 2 milhões ao Tricolor.
No clássico de domingo (26), contra o Coritiba, às 17 h, no Couto Pereira, o Paraná terá novamente os principais jogadores em campo. Após perder para o Maringá com uma equipe alternativa, o técnico Milton Mendes garantiu que o "melhor Paraná" vai entrar em campo contra o Coxa.
"Teremos algumas mudanças, com certeza. Temos jogadores de altíssimo nível que ficaram de fora contra o Maringá porque não tinham condições de jogar, mas que voltarão certamente", afirmou o técnico.
Na derrota por 1 a 0 na Vila Capanema, Mendes poupou oito atletas, sendo que outros atuaram pela primeira vez com a camisa do Tricolor, como o atacante Danillo Galvão e o zagueiro Naylhor.
Para o confronto com o Alviverde, o principal setor que terá mudanças é o meio de campo. Devem retornar os volantes Ricardo Conceição e Cambará, além do meia Lúcio Flávio. O ataque também deverá ter alterações, com as voltas de Júlio César e Luisinho, os armadores pelas pontas.
No treino da manhã desta sexta-feira (24), na Vila Capanema, o técnico Milton Mendes realizou trabalhos táticos, principalmente jogadas de ultrapassagem pelas laterais.
A definição da equipe fica para o treino de sábado (25), na véspera da partida. A expectativa é que ele confirme o Paraná com Marcos; Toty, Júnior Lopes, Alex Alves e Breno; Ricardo Conceição, Cambará, Lúcio Flávio, Júlio César e Luisinho; Carlinhos.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião