Após a diretoria paranista e o técnico Dado Cavalcanti terem pedido ajuda a torcedores e empresários para solucionar os graves problemas financeiros que assolam o clube, um grupo coordenado pela comunidade virtual do site Paranautas criou uma campanha para arrecadar dinheiro. Os torcedores poderão fazer doações e indicar empresas interessadas em investir seja na camisa ou em placas de publicidade no estádio.
"A gente fez uma divulgação para ajudar, cada um do jeito que pode: doando; se associando ou encontrando novos sócios; adiantando mensalidades. Conversamos com o clube e eles disponibilizaram uma conta. Não tem valor mínimo e nem máximo e criamos meios para que possamos controlar as doações", explicou o administrador de empresas e presidente da Paranautas, Alan Albino. Não foi estabelecida meta de arrecadação e as doações serão registradas em conjunto pela equipe do site e pelo conselho fiscal tricolor.
Até ontem à tarde, não havia uma parcial de quanto tinha sido levantado. Pelo menos três empresas interessadas em patrocínios foram encaminhadas pelo grupo à direção. "[As empresas] Primeiro chegaram ao nosso departamento de marketing, que intermediou e encaminhou para a diretoria, que partirá para a negociação. Estamos fazendo um meio de campo. Não é só a camisa, pois tem várias maneiras de divulgar a marca", revelou Albino.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast