O empate de 1 a 1 entre Toledo e Atlético Paranaense no Estádio 14 de Dezembro pode não ter agradado os jogadores rubro-negros, mas o técnico Geninho procurou ver o ponto conquistado na noite desta quarta-feira, longe de Curitiba, de uma maneira bem mais positiva. Na opinião dele, a partida foi complicada e equilibrada, o que resultou na igualdade final.
"O empate foi positivo. Um adversário aguerrido em um jogo parelho e tem que pensar que está levando um ponto fora de casa. Não somos um time que vai vencer todas no campeonato. O importante é avaliar e ir acertando os erros no decorrer da competição", declarou Geninho, em sua entrevista coletiva.
Questionado sobre as experiências que realizou, dando oportunidades a vários jogadores, Geninho também considerou as atuações boas e, desta maneira, acredita que o Atlético vai tomando corpo e forma para o restante do Estadual e da própria temporada. Ele já adiantou que outras mudanças virão, agora no setor defensivo mesmo este sendo o único ponto no qual os titulares estão definidos.
"Foram altos e baixos. Hoje alguns jogadores tiveram bons e maus momentos. O importante é observar e no futuro montar um time chamado titular. A zaga titular é esta, o Valencia, o Ferreira e o Rafael pelos gols que fez também. Agora vamos ter a volta do Netinho e ver como ele se comportou nos treinos. Temos indefinição no meio-campo. Tem que arrumar um encaixe para o time não ficar vulnerável", completou Geninho.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Briga com Congresso por verbas do Orçamento revela governo sem margem de manobra
Saiba como votou cada deputado na regulamentação da reforma tributária
Tarcísio anuncia advogado filiado ao PT como novo ouvidor da Segurança Pública em São Paulo
Deixe sua opinião