O empate de 1 a 1 entre Toledo e Atlético Paranaense no Estádio 14 de Dezembro pode não ter agradado os jogadores rubro-negros, mas o técnico Geninho procurou ver o ponto conquistado na noite desta quarta-feira, longe de Curitiba, de uma maneira bem mais positiva. Na opinião dele, a partida foi complicada e equilibrada, o que resultou na igualdade final.
"O empate foi positivo. Um adversário aguerrido em um jogo parelho e tem que pensar que está levando um ponto fora de casa. Não somos um time que vai vencer todas no campeonato. O importante é avaliar e ir acertando os erros no decorrer da competição", declarou Geninho, em sua entrevista coletiva.
Questionado sobre as experiências que realizou, dando oportunidades a vários jogadores, Geninho também considerou as atuações boas e, desta maneira, acredita que o Atlético vai tomando corpo e forma para o restante do Estadual e da própria temporada. Ele já adiantou que outras mudanças virão, agora no setor defensivo mesmo este sendo o único ponto no qual os titulares estão definidos.
"Foram altos e baixos. Hoje alguns jogadores tiveram bons e maus momentos. O importante é observar e no futuro montar um time chamado titular. A zaga titular é esta, o Valencia, o Ferreira e o Rafael pelos gols que fez também. Agora vamos ter a volta do Netinho e ver como ele se comportou nos treinos. Temos indefinição no meio-campo. Tem que arrumar um encaixe para o time não ficar vulnerável", completou Geninho.
Congresso fecha lista do “imposto do pecado”; veja o que terá sobretaxa e o que escapou
Militares dependem da boa vontade de Moraes para garantir direitos fundamentais; acompanhe o Sem Rodeios
Como funciona a “previdência militar” que o Congresso vai rever
Briga com Congresso por verbas do Orçamento revela governo sem margem de manobra