Da Venezuela para Porto Alegre. Este pode ser um dos destinos do meia Giuliano, do Paraná. O jogador, que está com a seleção sub-20, em Teresópolis-RJ, em preparação para o Sul-Americano da categoria, garantiu, por telefone, que foi sondado para reforçar o Internacional para a temporada 2009. Botafogo e Fluminense estariam correndo por fora.
"Meu empresário (Carlos Roberto Jatobá) falou do interesse do Inter, vamos ver se acontece mesmo a negociação", disse. A transação com o Colorado gaúcho estaria sendo conduzida pela Traffic, empresa que detêm o 60% dos diretos econômicos da revelação da Série B-2008. Os 40% restantes são do Paraná, que nega qualquer conversa.
"De oficial não existe nada. O Paraná não recebeu proposta do Inter, da Traffic ou de quem quer que seja", declarou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Márcio Villela. O próprio empresário de Giuliano está cauteloso. "Podemos ter novidades se a Traffic comprar a parte do Paraná. Ela é quem vai direcionar o jogador", disse.
Menos é mais? Como são as experiências de jornada 4×3 em outros países
Banco americano rebaixa Brasil e sobe classificação das ações da Argentina
Ministro da Defesa diz que investigação vai acabar com suspeitas sobre Forças Armadas
Eutanásia para pessoas com deficiência e demência, no Canadá há pressa para matar