Para a partida deste domingo, às 16h contra o Santa Cruz, a única certeza que o técnico Givanildo de Oliveira tem é a de não poder contar com o zagueiro Paulo André. O jogador foi expulso no jogo contra o Internacional, no lance mais polêmico daquela partida.
Nos treinamentos desta quarta-feira o comandante Rubro-Negro buscou uma nova opção tática. "Com três zagueiros nós perdemos um jogo e ganhamos outro. Com a expulsão do Paulo, nós temos o João Leonardo que está treinando bem e pode até jogar. Ou o Erandir, que já trabalhou comigo como zagueiro no Fortaleza. Ainda não sei se mudo, ou se fico só com o Alex e o Danilo", disse.
Outra mudança que parece iminente é a saída de Evandro para a entrada de Fabrício em seu lugar. "Eu falo para eles que o clube não vive apenas dos onze jogadores que entram em campo na hora do jogo. Aqueles que estão no banco precisam ficar bastante ligados e atentos, porque a hora que entrarem, têm que procurar resolver".
Ainda com a titularidade indefinida, Evandro sabe que o time precisa ter tranqüilidade para vencer. "Temos que ter calma, pois sabemos que o grupo tem condições de conseguir a vitória. Vamos nos doar ao máximo para que todos vejam nosso potencial. Acho que nós jogadores sempre tentamos fazer as jogadas, mas elas não estão acontecendo como queríamos", disse.
Nesta quinta-feira o técnico comanda mais um trabalho coletivo no CT do Caju. Durante os trabalhos, tanto o 3-5-2, com Alex, Danilo e João Leonardo, quando o 4-4-2, com Erandir como volante, devem ser testados. Deve haver uma definição na cabeça do treinador, já que como de costume o Givanildo deve anunciar o time apenas nos vestiários, pouco antes dos jogos.
Jancarlos liberado
O lateral-direito Jancarlos foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na noite desta quarta-feira. O jogador foi julgado com base no artigo 250, por sua expulsão na partida contra o Fluminense e poderia pegar até três jogos de suspensão.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião