• Carregando...
Título da Copa América pode amenizar a falha na África do Sul, afirma Julio Cesar | Hedeson Alves/ Gazeta do Povo - enviado especial
Título da Copa América pode amenizar a falha na África do Sul, afirma Julio Cesar| Foto: Hedeson Alves/ Gazeta do Povo - enviado especial

O goleiro Julio Cesar voltou a comentar no primeiro treino da seleção para a Copa América a falha a falha no primeiro gol da Holanda na derrota por 2 a 1 que eliminou o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo de 2010. Ele dividiu a responsabilidade pelo gol sofrido, que determinou a eliminação brasileira nas quartas de final, com o volante Felipe Melo.

"Foram os dois na mesma bola. O Felipe não ouviu. É fato que tinha vuvuzela, e uma série de coisas, mas não sei por que ele não ouviu. Talvez eu gritei baixo também. Me desequilibrei no ar e o Felipe Melo fez o gol contra", descreveu o lance do gol de Sneidjer na vitória holandesa por 2 a 1.

"Não deixo de pensar naquele lance de vez em quando. Mas a Copa já está cicatrizada, já passou", garantiu o goleiro, lembrando que ficou muito abalado com a falha e com a eliminação brasileira. "O que mais senti naquele momento é que a equipe sentiu aquele gol, ficou abalada psicologicamente. Aquele grupo merecia ir à final."

Sobre a disputa na Argentina, o goleiro acredita que a conquista da Copa América possa aliviar o trauma da África do Sul. "Ganhando a Copa América, tudo se renova. Vai ser muito importante para mim", acredita Julio Cesar.

A estreia do Brasil na competição será no dia 3 de julho, contra a Venezuela, na cidade de La Plata.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]