Numa clara provocação ao seu desafeto Maradona, o presidente da Associação de Futebol da Argentina (AFA), Julio Grondona, disse nesta quinta-feira (30) que Messi é o melhor jogador que já vestiu a camisa 10 da seleção argentina.
Em entrevista à emissora argentina Radio 10, Grondona citou Messi, Maradona, Riquelme e Verón como jogadores acima da média, chegando a dizer que são de "outro planeta". Mas fez uma distinção entre eles: "Messi é o melhor camisa 10 da história do futebol argentino".
Estrela maior do título na Copa do Mundo de 1986, Maradona é apontado como o melhor jogador da história da Argentina. Para alguns argentinos, ele seria até mesmo o maior nome do futebol mundial, superando Pelé. Messi, por sua vez, apresenta uma carreira brilhante, principalmente no Barcelona, mas tem apenas 23 anos.
Desde que Grondona não renovou o contrato de Maradona como técnico da seleção argentina, após a Copa do Mundo na África do Sul, os dois têm trocado acusações via imprensa. E a provocação feita nesta quinta-feira pelo dirigente que comanda a AFA desde 1979 é mais um capítulo nessa interminável rusga.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião