Após dois meses sem disputar um torneio e fazendo mistério sobre sua participação em Roland Garros, Gustavo Kuerten pode voltar às quadras em um torneio na Áustria. A organização do ATP de Poertschach divulgou, nesta segunda-feira, que o brasileiro tem um convite à sua disposição.
Guga ainda não confirmou se disputará o evento, mas sua participação no ATP de Poertschach serviria como preparação para Roland Garros, já que também é disputado em quadras de saibro. O último torneio que o brasileiro jogou na superfície foi o Brasil Open, há mais de três meses.
O torneio austríaco tem seu início marcado para o próximo domingo (dia 20) e, caso Guga decida encarar o desafio, terá na chave adversários como Nikolay Davydenko, Ivan Ljubicic, Mario Ancic, Lleyton Hewitt e Dominik Hrbaty.
- Guga é um tenista lendário. Ele é para mim um dos maiores da história do tênis. Ganhou três vezes em Roland Garros, além de 20 títulos de ATP - diz Ronnie Leitgeb, diretor to ATP de Poertschach no site da Federação Austríaca de Tênis.
A viagem à Áustria também pode vir a calhar para o técnico Larri Passos. Ele treina há mais de um ano a local Tamira Paszek, de 16 anos e que já ocupa o 78º posto no ranking da WTA. Ela tem vaga certa em Roland Garros.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião