Pelo momento político do clube, Geninho prefere não participar da festa dos 10 anos do Brasileirão conquistado pelo Atlético| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O Atlético está preparando para o próximo domingo (18), às 17 horas, na Arena, uma partida beneficente para comemorar os 10 anos do título Brasileiro – a maior conquista dos 87 anos de história do clube. Os campeões nacionais de 2001 enfrentarão os campeões da Série B de 1995, ano em que o Rubro-Negro retornou para a Primeira Divisão.

CARREGANDO :)

Alex Mineiro, o símbolo daquela campanha, e Nem, o capitão da equipe, são dois jogadores que têm presença confirmada. No entanto, um dos principais personagens do título, o técnico Geninho, já avisou que não vai comparecer.

"Ficou muito em cima do resultado das eleições, infelizmente não é o momento mais adequado. Prefiro não me envolver", disse o treinador, direto de Santos, onde mora. A chapa CapGigante, vencedora do pleito atleticano realizado na quinta-feira à noite, toma posse nesta sexta-feira, às 18h30, com Antônio Carlos Bettega como presidente do Conselho Deliberativo, e Mario Celso Petraglia, do Administrativo.

Publicidade

Além da oportunidade de rever antigos ídolos, o torcedor rubro-negro também poderá presenciar o último jogo na Baixada antes do fechamento para as obras da Copa 2014. A previsão de conclusão do estádio é para março de 2013.

Os ingressos custarão R$ 10 para sócios e R$ 20 para não sócios. As vendas iniciarão no sábado (17), das 9 às 18 horas, nas bilheterias da Arena. E no domingo, das 10 horas até o começo do evento. A renda líquida será revertida ao Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba.