• Carregando...

Caminhando para um acerto com o Coritiba, o volante Andrade não deve mais vestir a camisa alviverde. Se a parte do atleta com o Coxa estava bem próxima do acordo, o Sport, clube com o qual o atleta tem contrato até agosto deste ano, colocou as suas exigências para liberá-lo e, diante das cifras apresentadas, Andrade já fala em se reapresentar nesta sexta-feira ou sábado na Ilha do Retiro.

"A proposta de rescisão do Sport é inviável. Não considero descartado ainda, mas ficou bem mais difícil do que estava. Com o Coritiba estava tudo bem adiantado, mas com este impasse com o Sport, com eles querendo ver apenas o lado do clube, o Andrade vai se reapresentar e cumprir o contrato dele lá", disse o empresário do jogador, Luiz Gustavo Manhães, à Gazeta do Povo.

À reportagem, o presidente do Sport, Silvio Guimarães, já dizia que o acerto dependia do aval da equipe pernambucana. "Ele tem contrato conosco até agosto, sabemos das negociações, porém é preciso acertar conosco. Envolve valores". Na Ilha do Retiro, Andrade não terá vida fácil, já que não queria continuar no clube em virtude de uma proposta de redução salarial no ano passado, o que provocou um sério desgaste junto à diretoria do Leão. O procurador do volante ainda torce por uma reviravolta, embora considere difícil.

"Se algo mudar, e até lá o Coritiba não tiver contratado ninguém para a posição, podemos retomar a negociação. Mas o futebol é dinâmico, sempre há um plano B", sentenciou.

Na quarta-feira, o vice-presidente de futebol do Alviverde, Vilson Ribeiro de Andrade já adiantou que o clube não iria desembolsar para liberar Andrade do Sport, ficando a cargo da LA Sports, empresa que vem auxiliando o clube, tentar um acerto. Agora a própria firma de Luiz Alberto Oliveira estaria de olho no mercado, atrás de outras opções para o setor. Já a situação do lateral-direito Fabinho Capixaba pode ter uma definição ainda nesta semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]