O Internacional não conseguiu aproveitar neste sábado (21) a vantagem de enfrentar os reservas do Santos e decepcionou em sua estreia no Brasileirão. Jogando na Vila Belmiro, o campeão gaúcho empatou por 1 a 1 com o campeão paulista, após sair atrás no placar, e desperdiçou a chance de iniciar o campeonato com três pontos na tabela. Keirrison, de pênalti, abriu o marcador, mas Zé Roberto igualou ainda no primeiro tempo, em jogo morno que não contou com as estrelas santistas.
Preocupado com a partida de ida da semifinal da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira (25), contra o Cerro Porteño, o time santista entrou em campo com um time reserva. O técnico Muricy Ramalho poupou todos os titulares e nem compareceu ao banco de reservas para comandar a equipe, tarefa que coube ao auxiliar Marcelo Martelotte.
O gol santista foi aos 27 minutos do primeiro tempo. Tiago Alves puxou rápido contra-ataque pela esquerda, invadiu a área e sofreu falta de Daniel: pênalti. Na cobrança, Keirrison bateu firme no alto e abriu o placar para os donos da casa.
O gol não abalou o Internacional, que manteve o domínio no meio-campo e a maior presença no ataque. O empate não demorou para sair. Aos 35 minutos, Zé Roberto escorou cruzamento de Kleber, da esquerda, e acertou o ângulo do gol de Aranha.
Os dois times voltam a campo no próximo sábado para a segunda rodada do Brasileirão. O Santos enfrentará o Botafogo, no Engenhão, enquanto o Internacional jogará diante de sua torcida, no Beira-Rio, contra o Ceará.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião