A recente rivalidade com o São Paulo vai fazer com que torcedores e jogadores do Internacional torçam contra o time paulista mesmo que o Colorado não entre em campo. É que na próxima quinta-feira o vice-campeão da Libertadores deste ano (vencedor do ano passado) enfrenta o Boca Juniors na final da Recopa Sul-Americana e depois, no domingo, recebe o Inter no Morumbi, na revanche da final da Libertadores.
A diretoria do São Paulo está fazendo uma promoção com ingressos pela metade do preço para o jogo de domingo e o Inter corre o risco de enfrentar um São Paulo motivado, campeão da Recopa, num Morumbi lotado. O técnico Abel Braga diz que não se importa com a final de quinta-feira, mas não será dos mais ferrenhos torcedores do time paulista na final.
- A final deles não é importante para nós. Já vencemos o São Paulo no Morumbi cheio e podemos fazê-lo novamente. Eu acredito na minha equipe. Mas, com certeza, enfrentar um São Paulo motivado, com o estádio lotado, não é fácil - comentou o treinador.
O Internacional tem motivação de sobra para o jogo de domingo: a lembrança da final da Libertadores, a volta do bom desempenho da equipe e confronto direto com o líder do campeonato (a diferença é de três pontos).
O atacante Iarley fala sobre o fato de o time voltar a jogar bem, como aconteceu no último domingo, na vitória sobre o Atlético-PR (2 a 0 no Beira-Rio).
- Ainda estamos nos acertando, mas os resultados já chegaram - disse Iarley.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast