A sexta rodada comprovou a superioridade das equipes do interior, sobre as da capital, no Paranaense 2006. Com a dupla Atletiba cedendo empates nos últimos minutos de seus confrontos e apenas o Paraná vencendo na rodada, a ponta da tabela continua sendo ocupada pelos times "pequenos" do estado.
Um dos resultados mais expressivos do fim de semana foi no Estádio Albino Turbay, o Cianorte goleou o Iraty, do técnico Freddy Rincón, por 4 a 2, e chegou à liderança do grupo A junto com o Rio Branco. As duas equipes estão empatadas em todos os critérios e cada uma tem 13 pontos conquistados. Saldo de gols e número de vitórias também são regularmente os mesmos.
Neste domingo, a equipe de Paranaguá empatou com o Galo Maringá, no Estádio Willie Davids, por 1 a 1. A outra goleada foi no Estádio do Café, o Londrina fez 4 a 0 no União Bandeirante e subiu para a vice-liderança do grupo B, com 12 pontos.
Pelo grupo A, além do empate entre J. Malucelli e Atlético por 1 a 1, teve a bela vitória do Nacional sobre o Francisco Beltrão, por 3 a 1, no Estádio Erick George. A primeira vitória do time de Rolândia, que agora soma 4 pontos. O Chico Beltrão segue na lanterna, sem nenhuma vitória na competição.
No grupo B, apenas Paraná e Londrina venceram. O Tricolor derrubou a líder Adap, por 3 a 1, e acabou com a invencibilidade do time de Campo Mourão. A partida entre Paranavaí e Toledo foi adiada, em razão das fortes chuvas deste sábado que inundaram o Estádio Waldomiro Wagner. O confronto deve ser realizado no dia 15 de fevereiro. Ainda pelo grupo B, o Coritiba empatou por 1 a 1 com o Roma, em Campo Mourão.
Confira os outros resultados da rodada
Veja como ficou a classificação do Paranaense 2006
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia