Ainda restam ingressos da promoção
O torcedor do Paraná Clube que não trocou um pacote de sopão por um ingresso para o jogo contra o Fluminense ainda pode adquirir o seu bilhete nos postos de troca autorizados. Apesar de não ter número precisos, a assessoria de imprensa tricolor afirma que a quantidade de entradas que ainda está disponíveis é pequena.
- Thiago Neves promete não comemorar gol contra o Paraná
- Contra o Paraná, Fernando Henrique pode fazer história no Fluminense
- Experiências de Lori Sandri aumentam disputa por vagas no Paraná
- Possíveis titulares no Paraná, Renan e Róbson acertam a pontaria
- Lori Sandri recebe apoio, mas quebra a cabeça para montar o Paraná
A bola deveria rolar às 16 horas desta sexta-feira (28) para o último coletivo do Paraná antes da partida contra o Fluminense, marcada para domingo (30), às 18h10, na Vila Capanema. Entretanto, o trabalho atrasou, a pedido dos jogadores. Mesmo suspensos do importante jogo, o goleiro Flávio e o zagueiro Nem, além do volante e capitão Beto pediram ao técnico Lori Sandri alguns minutos para uma conversa apenas entre os jogadores.
O conteúdo do papo não se sabe, mas pela reação de todos quando o treinamento começou, cerca de 20 minutos depois, a cobrança e o espírito de união entre todos os atletas em busca de uma arrancada para longe da zona de rebaixamento ficou clara. A comissão técnica gostou da atitude tomada pelo próprio elenco, e a esperança é de uma vitória no domingo.
"A gente sabe como é, tendo mais experiência, que os jogadores pediram esse tempo para conversar entre eles, eu cedi, e logo vimos uma mudança de postura já nos 40 minutos de treinamento. É como vimos na Copa Sul-Americana, no jogo entre River Plate x Botafogo, mesmo quando há inferioridade técnica é possível buscar o resultado na base da vontade e determinação", declarou Sandri após o trabalho.
No coletivo, o treinador paranista deu seqüência e ritmo ao time que já havia treinado na quinta-feira. O único ausente foi o zagueiro Luís Henrique, poupado com dores no joelho esquerdo, e em seu lugar treinou Toninho. Porém, o titular deve jogar diante do Fluminense. Na direita Vandinho foi mantido, e na esquerda Adriano Bahia teve um bom rendimento e deve estrear.
No ataque, Josiel seguiu ao lado de Jefferson, anteriormente chamado de Jeffe por todos. A pedido do atacante, a meta é balançar as redes adversárias e ouvir o nome Jefferson ecoar das arquibancadas. Assim, o Paraná jogará com Gabriel; Daniel Marques, Luís Henrique e João Paulo; Vandinho, Adriano, Beto, Batista e Adriano Bahia; Josiel e Jefferson.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião