Ninguém do Paraná Clube teve, ao final do jogo com o Paranavaí, a ousadia de dizer que o time teve uma apresentação de gala. Os paranistas reconheceram que a equipe não foi brilhante, mas fez o suficiente para ganhar do ACP por 2 a 1, na noite deste domingo, na Vila Capanema. Quando não dá para agradar, o importante são os três pontos, resumiram os atletas.
"Eles têm um time experiente, não tem mais time bobo no mundo. O importante foi a vitória", resumiu o meia Élvis, seguido do companheiro Douglas Santana. "Não fiz o meu gol, mas o importante são os três pontos, o gol é conseqüência", completou. Já o zagueiro Alessandro Lopes procurou lembrar que a equipe paranista ainda está em formação, enquanto o Vermelhinho já vinha trabalhando um bom tempo antes.
"Não teremos jogo fácil, os times do interior vem mais bem preparados, enquanto nós estamos treinando há 20 dias. Nos superamos, tivemos de correr atrás e conseguimos um bom resultado", analisou o defensor. Olhando adiante, o atacante Marcelo Toscano espera por mais do que 3 mil torcedores na próxima quinta-feira, quando o Paraná recebe o Iraty.
"Temos esse jogo importantíssimo em casa, tendo a torcida nos apoiando será fundamental", adiantou o camisa 9. O outro tricolor a marca foi Guaru, o qual espera ganhar confiança na sequência da temporada.
"Estou trabalhando para melhorar no decorrer da competição e ajudar o Paraná. O Paranavaí lutou tanto quanto a gente, tomamos aquele gol de bola parada em uma falha nossa, mas vamos acertar durante a semana para vencermos na quinta", concluiu.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião