Líder do campeonato com 56 pontos, o Coritiba, segundo cálculos da própria comissão técnica, pode chegar ao acesso com 65 pontos. Para isso, necessita de três vitórias. Caso mantenha a boa sequência frente ao Sport, sábado (16), na Ilha do Retiro, e vença o Vila Nova na rodada seguinte, a volta à Série A poderá vir no clássico contra o Paraná, no Couto Pereira.
A goleada de 5 a 1 sobre o América-RN construída na terça-feira (12) ainda reverbera entre os jogadores. "Foi uma boa vitória para melhorar o saldo," disse o zagueiro Cleiton, que não atuou, suspenso pelo terceiro amarelo, mas que deve voltar para enfrentar o Sport.
Os jogadores que atuaram diante do alvirrubro potiguar fizeram um treino regenerativo nesta quarta-feira (13) e viram o DVD da partida anterior, para tentar corrigir os erros, apesar do placar elástico. O foco é no primeiro dos três degraus para a subida matemática. "O jogo é na Ilha do Retiro, contra um adversário difícil. Precisamos de três vitórias para fechar o acesso. Como se trata de um time grande também, tem de ter respeito, mas também temos de chegar para tentar vencer," afirmou o atacante Marcos Aurélio, que entrou no segundo tempo, perdeu algumas chances claras de gol, mas foi às redes aos 46 minutos do segundo tempo ao concluir uma bela jogada de Rafinha.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião