Sem sustos, as brasileiras Juliana e Larissa garantiram nesta quinta-feira a presença na final do torneio de vôlei de praia dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Assim, elas disputam a medalha de ouro nesta sexta, na arena montada na cidade de Puerto Vallarta, contra as mexicanas Garcia e Candelas.
Na semifinal desta quinta-feira, Juliana e Larissa não tiveram dificuldades para confirmar o favoritismo diante das porto-riquenhas Santiago e Yantin e ganharam por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/12, em apenas 31 minutos de jogo. Enquanto isso, Garcia e Candelas se classificaram com vitória sobre as norte-americanas Day e Hughes, por 21/12 e 21/14, no outro jogo das quartas de final.
Atuais campeãs mundiais e líderes do ranking do vôlei de praia na temporada, Juliana e Larissa estão fazendo uma campanha perfeita no Pan de Guadalajara, com cinco vitórias em cinco jogos, sem perder um set sequer. E, em busca do bicampeonato da competição - venceram também os Jogos do Rio, em 2007 -, elas entram como favoritas na final desta sexta-feira diante das anfitriãs mexicanas.
- Luiz Fernando da Graça leva o bronze na fossa olímpica dupla
- Lesão tira Joanna Maranhão da disputa do Pan-Americano
- Brasil garante cinco nadadores nas finais do Pan
- Alison e Emanuel garantem vaga nas semifinais no Pan
- Cielo vai à final dos 50m livre com o melhor tempo
- Com equipe remontada, Brasil busca entrosamento antes da estreia
Moraes retira sigilo de inquérito que indiciou Bolsonaro e mais 36
Juristas dizem ao STF que mudança no Marco Civil da Internet deveria partir do Congresso
Idade mínima para militares é insuficiente e benefício integral tem de acabar, diz CLP
Processo contra Van Hattem é “perseguição política”, diz Procuradoria da Câmara