A seleção brasileira realizou na tarde desta quinta-feira (7) o seu último treino em Campana, na Argentina, antes do confronto deste sábado, contra o Paraguai, pela segunda rodada do Grupo B da Copa América. O grupo comandado por Mano Menezes seguirá em voo fretado, marcado para decolar às 20 horas, rumo a Córdoba, onde buscará a sua primeira vitória nesta edição do torneio continental.
No trabalho desta quinta, Mano Menezes resolveu manter a mesma escalação do time que empatou por 0 a 0 com a Venezuela, no último domingo, e não pôde contar com a presença do goleiro Julio Cesar na maior parte da atividade. O jogador foi poupado por causa de dores musculares, mas, segundo o departamento médico da seleção, não preocupa para o confronto com os paraguaios.
No treino técnico-tático realizado nesta quinta, os jogadores treinaram finalizações e cobranças de pênaltis, nas quais Elano e Pato mostraram um aproveitamento muito bom, enquanto Robinho deixou a desejar neste fundamento.
Poucas horas antes do treinamento, Mano Menezes disse que só definirá a escalação da seleção brasileira no sábado, momentos antes do jogo com o Paraguai. Embora tenha repetido a formação titular da estreia nesta quinta, na quarta o treinador testou as entradas de Elano e Lucas nos lugares de Ramires e Robinho, respectivamente, na parte final do coletivo que comandou.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas