Segundo o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, o craque Kaká ainda não está totalmente refeito da lesão no pé esquerdo. No último domingo, o jogador entrou no segundo tempo do empate com o Napoli e teve uma atuação bastante discreta.
"Kaká não está completamente recuperado, ainda está um pouco mal. Agora vai se apresentar à seleção brasileira e esperamos que ele retorne bem", afirmou Galliani, em entrevista ao site oficial do Milan.
Kaká e os demais convocados de Dunga se apresentam às 11h (de Brasília) desta terça-feira no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. De lá, seguem para Granja Comary, onde, à tarde, realizam o primeiro treinamento visando os jogos contra Equador, no próximo domingo, e Peru, dia 1º de abril, pelas Eliminatórias.
Kaká ficou cerca de um mês parado por conta do problema na planta do pé esquerdo. Recuperado, o jogador atuou contra o Siena, no último dia 15, mas foi substituído após voltar a sentir dores no local. Após semana de tratamento intensivo, enfrentou o Napoli.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Davi Alcolumbre e Hugo Motta vão enterrar o PL da Anistia?
Deixe sua opinião