A animação dos médicos do Milan foi freada nesta quarta-feira, depois que Kaká ficou no departamento médico do clube, em Milanello. Pela previsão feita pelos médicos, o brasileiro, que já não sente dores ao caminhar, iria a campo para tentar dar uma leve corrida. No entanto, o jogador permaneceu na sala de fisioterapia do centro de treinamento, reforçando a possibilidade de que não terá condições de jogo para enfrentar o Internazionale de Milão no próximo fim de semana, pelo Campeonato Italiano.
Kaká sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no empate do Milan com o Reggina por 1 a 1, pelo Campeonato Italiano, no sábado. O jogador deixou o campo aos 33 minutos do segundo tempo e foi direto para uma clínica na cidade de Milão, onde passou pelos primeiros exames médicos.
No domingo, o meia voltou à clínica para exames mais detalhados. Foi descartada a fratura do local, mas o diagnóstico de entorse acabou confirmado. A previsão dos médicos é que Kaká volte aos gramados em 15 dias, mas nesta terça-feira ele mostrou evolução e deixou a esperança de que poderia atuar no clássico.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou