Principal destaque do Palmeiras neste início de temporada, o atacante Keirrison ficará sem contrato com o clube do Palestra Itália na próxima quinta-feira. Mas o torcedor não precisa ficar preocupado. Segundo o diretor de futebol do Verdão, Genaro Marino, tão logo acabe o contrato de K9, será registrado outro, com duração de quatro anos.
"Como todos sabem, o Keirrison tem o passe preso ao Desportivo Brasil, clube filiado à Traffic. E ele joga no Palmeiras por empréstimo. Tão logo acabe o vínculo atual, será feito um novo empréstimo. Para nós, continua tudo normal, não existe nenhum tipo de problema nessa questão", afirmou Marino.
O dirigente também aproveitou para negar qualquer tipo de negociação envolvendo o camisa 9 do Verdão com o futebol europeu. Barcelona (ESP) e Lyon (FRA) já mandaram representantes para observar o desempenho do jogador em jogos do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores da América.
"Não existe nenhuma proposta pelo jogador", garantiu Marino.
O empresário de Keirrison, Marcos Malaquias, disse que o novo contrato de quatro anos dará ainda mais tranquilidade para que o jogador volte a jogar bem e marcar gols. Ele, no entanto, não concorda com as críticas da torcida. Para ele, Keirrison está sendo perseguido à toa.
"Como alguém pode criticar o Keirrison, que marcou 19 gols em 23 partidas? O Keirrison está mudando o seu estilo de jogo e isso leva um tempo de adaptação. Mas ele nunca deixou de lutar enquanto esteve em campo. Na terça, contra a LDU, teve chances para marcar, mas o goleiro fez uma bela defesa. Tenho certeza de que logo mais o Keirrison voltará a marcar gols. Ele é um garoto muito tranquilo e tenho certeza de que isso vai ajudar bastante."
- No Palestra Itália, Palmeiras evita novo trauma e vence a LDU
- Keirrison revela tendinite e admite atuações ruins no Palmeiras
- Luxa compara momento de Keirrison com o que Kaká viveu no São Paulo
- Dirigente do Lyon vem ao Brasil para observar Keirrison em ação no Palestra
- Coritiba consegue extinção de ação, mas fica longe de receber 20% do K9
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia