• Carregando...

Kléber Leite, vice-presidente de futebol do Flamengo, voltou a criticar o ex-preparador Divino Ferreira. O time teve 21 dias de preparação na Granja Comary e entrou na disputa pela Taça Guanabara apenas na terceira rodada da competição, para garantir a pré-temporada. Ainda assim, não teve o desempenho esperado e alguns jogadores continuam fora de forma.

- Aconteceu uma coisa absurda aqui no Flamengo. O time teve um tempo para se preparar e não conseguiu os resultados. Era para o time do Flamengo estar voando. A preparação física foi uma merda - afirmou o dirigente rubro-negro.

O dirigente, porém, acredita na recuperação do Flamengo ao longo da temporada.

- O time está melhorando e crescendo fisicamente - afirmou Kléber Leite.

Leonardo Moura pede calma ao time contra o Vasco

O elenco do Flamengo voltou a treinar em tempo integral nesta quinta-feira. O grupo realizou treinamento físico de manhã e à tarde o técnico Waldemar Lemos comandou um treino técnico. Mais uma vez, o treinador cobrou dos meias e atacantes. Os zagueiros fizeram um dois-toques para melhorar o domínio de bola.

Os jogadores tratam com cuidado a crise no Vasco, que perdeu para a Cabofriense nesta quarta, ficando em situação muito difícil na Taça Rio. O lateral Leonardo Moura, que já jogou em São Januário, acredita que o clássico de domingo será nervoso.

- Vai ser muito tenso porque um clássico desses, com alguma equipe querendo se classificar, isso torna o jogo de muita pressão. Então vamos fazer nosso papel, jogar bem e contar também com a sorte para conseguir vaga na semifinal.

Leonardo acredita também que dependendo dos resultados dos outros jogos o Vasco pode se esforçar para vencer a partida apenas para prejudicar o rubr-negro.

- Existe muita rivalidade, o Vasco vai querer isso de qualquer maneira - declarou o lateral, que considera maior a pressão em seu clube atual - No Flamengo é muito mais. No Vasco tem pressão, mas no Flamengo é tudo em dobro. Mas vamos fazer tudo para acalmar os nervos e tirar proveito disso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]