Joelson afastado
Após nunca ter conseguido uma seqüência de apresentações convincentes, o meia Joelson não faz mais parte do elenco principal do Paraná Clube. Por uma decisão da diretoria, segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador realiza trabalhos em separado e fica à disposição para futuras negociações.
A vinda de Joelson para o Paraná Clube foi emoldurada por uma longa negociação. Apontado como um jogador diferenciado, o meia recebeu investidas do Paraná durante meses e seu clube de origem, o Ituano, fez uma série de imposições e criou complicações para a saída do jogador. Depois de um tempo longe das especulações, o clube conseguiu acertar com o jogador que se apresentou, mas nunca encantou os torcedores.
A opção de "liberar" Joelson surge justamente quando o clube apresentou o meia Rodrigo Beckham, que nos próximos jogos deve abraçar a titularidade no Tricolor.
Tudo o que o técnico Gilson Kleina queria, desde que assumiu o Paraná Clube, há quase um mês, era uma semana cheia para poder trabalhar seus jogadores. Após o empate insosso e sem gols com o Vasco no último domingo, o treinador "ganhou" esta semana para tentar devolver ao torcedor paranista o incomparável gosto de uma vitória, que não aparece há seis jogos.
A fase ruim vivida pelo Tricolor atingiu em cheio quem atraía praticamente todas as atenções do time. O atacante Josiel, que foi assediado veementemente por propostas de outros clubes e acabou ficando no Paraná, é um dos responsáveis pelo péssimo aproveitamento do ataque Tricolor, que não balançou as redes adversárias nos últimos quatro jogos. Mesmo assim, Josiel segue como o artilheiro do Brasileirão.
Para tentar pôr fim a essa péssima fase, o atacante que ficou de fora do jogo contra o Vasco por suspensão retorna automaticamente ao time, mas ainda não sabe quem será seu companheiro. Como Vinicius Pacheco e Vandinho estão aos poucos recuperando o bom futebol e Lima voltou bem ao time entrou no último jogo após meses "sumido" Gilson Kleina terá que escolher quem atuará no setor ofensivo.
O treinador, que acredita na evolução do time mesmo após uma seqüência de resultados negativos, terá as voltas Daniel Marques e Adriano, que também cumpriram suspensão. Em compensação, Leo Mattos recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar na estréia Tricolor no returno do Brasileirão. Parral, que foi liberado pelo Departamento Médico, deve ser o escolhido para o setor.
Possibilidade de estréias
Dois dos reforços anunciados pelo Paraná Clube recentemente podem aparecer no time para o jogo do próximo sábado, às 18h10, contra o Grêmio. Pela esquerda o ala Paulo Rodrigues está à disposição de Kleina, e como o treinador vem improvisando no setor, crescem as chances dele ir para o jogo.
A maior expectativa do torcedor é saber se o meia Rodrigo Beckham vai ou não estrear. Contratado para suprir uma lacuna deixada pela saída de Dinelson ao final do Campeonato Paranaense, Rodrigo pode ser o jogador que o torcedor tanto pede. Habilidoso e experiente, o jogador teve boas passagens por Botafogo e Corinthians, mas as recentes participações no Atlético e Vasco não deixaram boas impressões.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião