O lateral-esquerdo Aureliano Torres deve desfalcar o Paraguai na partida desta quarta-feira (20), em Mendoza, contra a Venezuela, pela semifinal da Copa América. O jogador está com uma contratura muscular na parte posterior da coxa direita e deve ser substituído por Elvis Marecos.
O treinador Gerardo Martino, porém, vai poder escalar o atacante Roque Santa Cruz, que desfalcou o time contra o Brasil e está recuperado de lesão. Ele deverá voltar no lugar de Valdez.
Outro titular absoluto do ataque paraguaio, o argentino naturalizado Lucas Barrios prevê dificuldades contra a Venezuela. "Sabemos que a Venezuela vem bem, que ganhou várias partidas. Nos encontraremos com um rival forte e que está ficando cada vez mais forte, mas também estamos com moral por ter eliminado o Brasil", disse o jogador do Borussia Dortmund.
Já o meia Marcelo Estigarribia relembra o jogo entre os dois na primeira fase para afirmar algo antes inimaginável: "A Venezuela foi a que melhor jogou na competição até agora. Nos conhecemos da fase de grupo e sabemos que é um rival complicado, mas também podemos vencer."
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas