Lewis Hamilton diz que vai receber bem qualquer piloto que a McLaren contratar para 2008, mas que vai superar seu novo companheiro. Durante o lançamento da precoce autobiografia "My Story" (Minha História), o inglês disse que confia na equipe inglesa na próxima temporada da Fórmula 1.
- Realmente não importa com quem eu corro. É outra decisão da equipe, e concordo com eles, seja quem for o escolhido. Fico muito feliz por ter uma vaga. Fico e faço o que adoro fazer - diz, em entrevista coletiva concedida na segunda-feira.
Hamilton superou no ano de estréia seu companheiro Fernando Alonso por apenas um segundo lugar. Ele será o piloto principal da equipe em 2008, já que na sexta-feira a McLaren anunciou a saída do espanhol após uma temporada de polêmicas.
- Desejo o melhor futuro a Fernando e realmente espero que tenha sucesso aonde for. Mas vou estar lá competindo contra ele e estou ansioso pela briga.
Hamilton citou os alemães Nico Rosberg (Williams) e Adrian Sutil (Spyker), além do finlandês Heikki Kovalainen (Renault), como candidatos a acompanhá-lo na McLaren. Mas todos eles estão sob contrato, e os dois últimos são relativamente inexperientes.
- Se você olha o futebol, há times jovens, a nova geração está vindo aí e há um monte de pilotos jovens e talentosos por aí. A McLaren sempre foi minha equipe. Cheguei aqui neste ano e senti que era parte do time. Tomara que o ano que vem seja ainda melhor. Mal posso esperar para voltar a pilotar.
Ações de Moraes ganham proporção global: veja a linha do tempo dos embates
Reação do Itamaraty ao cerco contra Moraes escala tensão com EUA
Citando ordens de Moraes, Câmara dos EUA exige relatórios das big techs sobre censura
Censura e violência política fazem Brasil despencar 6 posições em ranking de democracia
Deixe sua opinião