Depois de acompanhar a vitória do Barcelona sobre o Mallorca no sábado (3), o técnico da seleção argentina Diego Armando Maradona também esteve presente ao treinamento do time catalão neste domingo (4). O treinador entrou no gramado para saudar os jogadores, conversou com o técnico Josep Guardiola, e até chegou a comandar os atletas do Barça por alguns minutos.
O objetivo principal de Maradona é tentar convencer o Barcelona a liberar o atacante Lionel Messi para o amistoso da Argentina contra a França, no dia 11 de fevereiro. No sábado, o treinador inclusive assistiu à vitória do Barça por 3 a 1 ao lado de Messi nas tribunas do estádio Camp Nou.
Maradona ainda permanecerá na Espanha pelos próximos dias, e acompanhará de perto mais duas partidas no país. Na terça-feira (6), novamente verá o Barcelona e Messi em ação, contra o Atlético de Madri, pela Copa da Rei. Na quarta, o treinador argentino volta ao estádio do Sevilla, time pelo qual atuou no fim da carreira, para ver a equipe da casa enfrentar o Deportivo La Coruña.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada