O zagueiro e lateral-esquerdo Marcão acertou nesta sexta-feira (2) a sua permanência no Atlético-PR para a temporada deste ano. O jogador já tinha um contrato em vigência com o Rubro-Negro, mas após voltar do empréstimo feito ao Frontale Kawasaki (Japão), surgiu a impasse quanto a sua permanência devido ao alto salário que recebia no oriente.
Depois de algumas reuniões entre os representantes do atleta e a diretoria atleticana, finalmente houve o acerto salarial. Marcão admite que recebeu sondagens, mas nenhuma evoluiu. "Houve outras propostas, mas não aconteceu o acerto entre os clubes interessados. Agora, com o acerto financeiro, vou ficar para a temporada", assegurou o defensor.
Especulou-se que o futebol gaúcho Internacional e Grêmio poderia ser o destino do jogador neste ano. "Do Inter foi só especulação, para mim não chegou nada. Já o Grêmio me procurou, houve um contato no início do ano, mas parou por ai", afirmou Marcão. Apesar de ter acertado com o Furacão, o atleta não descarta sair durante o ano. "Tem que ser um negócio bom para mim e para o Atlético", resumiu.
Marcão está garantido entre os 11 titulares do técnico Vadão para o jogo deste sábado (3), às 17h, contra o Nacional de Rolândia, na Arena da Baixada. Outro que deve atuar é o atacante Alex Mineiro, que também teria acertado a sua permanência.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião