Satisfeito com o que viu em campo na noite desta sexta-feira, o vice-presidente do Paraná Clube Márcio Villela veio a público falar da vitória de 1 a 0 sobre o São Caetano depois do jogo, assim como da torcida que compareceu à Vila Capanema e de reforços. O zagueiro Dedimar, de 33 anos, foi confirmado e se apresentado ainda neste fim de semana. O jogador já se despediu de todos no Atlético Sorocaba-SP, seu último clube.
"Ele já chega amanhã (sábado) e começa a trabalhar com o nosso grupo", disse Villela. Já a chegada do meia Rafinha segue mais complicada. Conforme a Gazeta do Povo adiantou na última quinta-feira, o São Paulo (detentor dos direitos do jogador) quer o depósito de aproximadamente R$ 150 mil adiantados, valor referente aos salários do atleta. O Tricolor promete seguir tentando a contratação.
"Estamos buscando um consenso com a agremiação e com o atleta. Existe uma série de exigências a serem cumpridas, esperamos que o São Paulo contemporize e nós possamos trazer a confirmação", explicou o vice de futebol paranista. Sobre o jogo, Márcio Villela foi só elogios ao time e aos torcedores, que apoiaram do início ao fim.
"Queria agradecer a todos que vieram, o apoio da nossa torcida foi muito importante para este resultado. Entendemos que o grupo de atletas tem muita qualidade e potencial. A vinda da comissão técnica atual proporcionou que eles demonstrassem o que esperávamos deles. Para o próximo jogo esperamos mais uma vitória e o apoio ainda maior da nossa torcida, para que façamos uma grande confraternização", finalizou.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas