O meia-atacante chileno Mark González, que deixou o campo ainda no primeiro tempo da vitória de 1 a 0 sobre a Argentina, foi internado num hospital de Santiago com traumatismo craniano e uma lesão no joelho direito. O jogador se machucou aos 15 minutos do primeiro tempo da partida, válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Ele e o zagueiro argentino Burdisso se chocaram de cabeça após cruzamento alto na área argentina e tiveram de deixar o campo imediatamente.
Segundo Patrício Bustos, neurologista do Hospital das Clínicas da Universidad do Chile, o jogador do Bétis, da Espanha, passou por exames e não foram constatados problemas graves. Ainda de acordo com os médicos, Mark González passará por uma ressonância magnética para saber o grau do problema no joelho - suspeita-se que a entorse tenha atingido um ligamento. O jogador deverá deixar o hospital nesta quinta-feira.
González ficou vários minutos inconsciente em campo até que foi retirado em uma ambulância com um colar ortopédico e levado para o hospital. A partida foi interrompida por mais de cinco minutos. González foi substituído por Hugo Droguett, enquanto que Daniel Díaz entrou no lugar de Burdisso.
- México empata e fica perto de vaga no hexagonal final da Concacaf
- Venezuela bate Equador de virada e sobe para 8.º na classificação
- Chile conta com apoio da torcida e vence a Argentina
- Paraguai vence Peru e se isola na primeira colocação
- Brasil tropeça na Colômbia e amarga 3º jogo seguido sem vitória em casa
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião