O técnico do Coritiba, Marquinhos Santos, valorizou muito a vitória sobre o Maringá, por 3 a 1, na quarta-feira (4). O treinador lembrou que o time superou um gramado encharcado e o fato de ter saído atrás no placar para conseguir a segunda vitória consecutiva no campeonato. "Foi um segundo jogo com adversidades", citou, lembrando do calor de Rolândia na estreia contra o Nacional. "Enfrentamos um campo encharcado, condições climáticas ruins e inicio de temporada. Pela programação, nossa pré-temporada termina só no sábado, contra o Operário. Sabemos de todas as adversidades, mas eu gostei da evolução", afirmou o treinador.
Após a partida no Couto Pereira, Marquinhos ainda lembrou que o time precisou de equilíbrio emocional e tático para virar o jogo, em uma vitória que traz confiança para a equipe coxa-branca para a sequência da competição. O treinador ainda fez questão de valorizar a presença da torcida, que em 3.625 pagantes apoiou a equipe mesmo quando o Maringá abriu o placar.
"É muito prazeroso o sentimento de voltar ao Couto Pereira e ver o nosso torcedor, mediante todas as dificuldades climáticas, se fazendo presente, incentivando. Me surpreendeu quando sofremos o gol, não houve críticas, pelo contrário", afirmou.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink