O técnico Marquinhos Santos, 31 anos, responsável pelo time sub-20 do Coritiba e pela equipe sub-15 da seleção brasileira, negou que esteja de saída para o time B do Grêmio. A notícia, que foi veiculada em alguns sites da imprensa gaúcha nesta quinta-feira (6), não tem fundamento, segundo o treinador.
"Não sei de onde surgiu isso. Sou profissional do Coritiba e meu pensamento está aqui", disse Santos, por telefone à Gazeta do Povo.
Contratado pelo Coxa em 2009 depois de passar pelo rival Atlético, o treinador afirmou que recusou uma proposta do Internacional há menos de um ano e que também foi sondado pelo Fluminense. Porém, ele se manteve fiel ao projeto liderado pelo vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade e pelo superintendente de futebol Felipe Ximenes.
"Sou um cara de projeto. Só saio quando o clube não me quiser mais. Fico satisfeito pelo reconhecimento ao meu trabalho, mas sou funcionário do Coritiba", completou o treinador que tem no currículo o vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2009 e o título da Taça Belo Horizonte do ano passado.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Com Lula, fim de ano tem picanha mais cara dos últimos 18 anos
Justiça ou vingança? Alexandre de Moraes é acusado de violar a lei; acompanhe o Entrelinhas
Deixe sua opinião