O técnico Marquinhos Santos, 31 anos, responsável pelo time sub-20 do Coritiba e pela equipe sub-15 da seleção brasileira, negou que esteja de saída para o time B do Grêmio. A notícia, que foi veiculada em alguns sites da imprensa gaúcha nesta quinta-feira (6), não tem fundamento, segundo o treinador.
"Não sei de onde surgiu isso. Sou profissional do Coritiba e meu pensamento está aqui", disse Santos, por telefone à Gazeta do Povo.
Contratado pelo Coxa em 2009 depois de passar pelo rival Atlético, o treinador afirmou que recusou uma proposta do Internacional há menos de um ano e que também foi sondado pelo Fluminense. Porém, ele se manteve fiel ao projeto liderado pelo vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade e pelo superintendente de futebol Felipe Ximenes.
"Sou um cara de projeto. Só saio quando o clube não me quiser mais. Fico satisfeito pelo reconhecimento ao meu trabalho, mas sou funcionário do Coritiba", completou o treinador que tem no currículo o vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2009 e o título da Taça Belo Horizonte do ano passado.
Deixe sua opinião