O técnico do Londrina Mauro Madureira mostrou-se bastante aborrecido com a derrota sofrida pelo Tubarão, nos acréscimos, para o Coritiba. O treinador da equipe londrinense, assim como o presidente do clube Peter Silva, não gostou da arbitragem de Antônio Valdir dos Santos, mas manteve um tom leve nas suas críticas.

CARREGANDO :)

"No final teve um lance que, eu não sei se foi o Leandro ou o Henrique, que fez a penalidade no nosso jogador, e ele (Santos) não marcou nada e ainda deu cinco minutos de acréscimo, além de expulsar três jogadores nossos. Aí fica difícil, ainda mais aqui dentro do Couto Pereira", desabafou Madureira.

Apesar da derrota, o técnico do Tubarão acredita na classificação para a segunda fase do Campeonato Paranaense e já pensa no Rio Branco, o próximo adversário da equipe. "Temos mais três jogos pra fazer, um dele será difícil, contra o Rio Branco, mas é triste perdemos um jogo como esse, quando poderíamos voltar pra casa com pelo menos um ponto. Vai ser complicado armar o time, perdi três jogadores importantes, mas vamos trabalhar para suprir essas ausências. O importante é que não nos acovardamos aqui perante o Coritiba", finalizou o treinador.

Publicidade

Os jogadores do time também mantiveram o discurso positivo de Madureira. "A gente tentou até o final, mas com três jogadores a menos, ficou difícil. Agora é pensar no próximo jogo", avaliou o volante Círio.

O experiente Edmilson também analisou a partida do Londrina. "Foi um bom jogo, porém tivemos três expulsos. Mas depois da última expulsão, na qual os dois jogadores se agrediram mas só o nosso acabou expulso, ficou complicado. Fomos prejudicados dentro de campo, mas só nos resta seguir trabalhando", concluiu.

Confira os principais lances do triunfo coxa-branca

Jogadores comemoram vitória suada, apesar dos erros

"Sou um burro com sorte", comenta o técnico Guilherme Macuglia

Publicidade

Veja como está a classificação do Campeonato Paranaense

Saiba quais serão os próximos jogos do Estadual 2007