Com uma defesa consistente e um ataque eficiente, o Paraná está pronto para disputar em igualdade o título Paranaense com Atlético, Coritiba e Malucelli.
Pelo menos essa é fórmula ideal considerada pelo técnico Wágner Velloso. O treinador disse que a junção dos dois fatores foram fundamentais para superar o Paranavaí. "A gente sabia da importância do resultado. Acho que foi a melhor partida desde que eu cheguei aqui e agora estamos na briga mais do que nunca. Estamos na briga pelo esforço da equipe. Nós temos aproveitado bem essa bola aérea, o Agenor tem grande qualidade. O Paraná é uma equipe grande e hoje assumiu esse papel. Conseguimos um equilíbrio. Temos uma equipe que toma poucos gols e tem grande poderio ofensivo."
Agora, Velloso começa a pensar na montagem da equipe para o clássico diante do Coritiba, sábado, no Couto Pereira. "Vou começar a fazer algumas observações, por isso não posso confirmar o time. Mais um jogo decisivo em que a gente pode definir a nossa situação. Um jogo fora de casa, mas que nossa equipe vai manter a mesma postura", disse o técnico, que não poderá contar com o seu camisa 10, Lenílson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião